segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ao som dos exames

Com a época de exames vem a época da procrastinação. Olhar para a parede, contar os azulejos do chão, limpar todas as esquinas da casa, experimentar todos os cozinhados que existem na Internet, escrever posts intermináveis ou ler todos os jornais (nacionais e estrangeiros) são algumas das coisas que nesta altura parecem ser mais interessantes e urgentes do que estudar. A minha actividade preferida é percorrer o Youtube. Se há altura em que sei o que por lá se passa é esta: desde música aos vídeos mais hilariantes, vejo-os a T-O-D-O-S!! E por algum motivo, é quando tenho que estudar que desperta em mim o mais profundo mau gosto em música. Passo os dias a ouvir e ver vídeos de músicas que, em ocasiões normais, detestaria. Mas acho que dançar, ainda que ao som de músicas que não gosto, são uma melhor alternativa a estudar. 

Posto isto, decidi criar uma nova rubrica aqui no blogue, onde irei partilhar as músicas que fazem a minha época de exames(coisa para durar até meados de Fevereiro). A do dia: 



 



Sem comentários: