terça-feira, 8 de novembro de 2011

Desabafo #2

Encontro-me aqui dividida. Por um lado estou a ver o Prós e Contras cujo tema de hoje é "Euro à beira do abismo" (vulgo crise, crise e mais crise), e por outro estou a tentar arranjar coragem para resolver casos práticos para amanhã. Quanto mais vejo, menos vontade tenho para resolver os casos, começo a questionar-me se realmente valerá a pena. Nunca foi uma atitude muito característica da minha pessoa, achar que devemos desistir porque sabemos que temos desemprego certo ou um emprego medíocre, pois o importante é a educação em si. Mas ultimamente sinto que a minha visão das coisas tem mudado e num sentido gravemente pessimista.

É claro que certas almas masculinas que habitam este mundo (e o meu pobre coração ferido) também têm contribuído para esta minha pessimista disposição de espírito mas sempre que vejo as notícias sinto logo vontade de fugir daqui, largar tudo e mudar-me para uma pequena ilha num fim de mundo qualquer onde só há praia e fruta. Era só.

Sem comentários: