domingo, 3 de abril de 2011

O primeiro de muitos(esperemos)

Eu não escrevo muito, eu sei. E quando escrevo nunca digo nada de relevante. Gostava de ter uma vida interessante, cheia de coisas a acontecerem de modo a ter imenso para partilhar. Mas não tenho. No entanto isso não deve ser desculpa para parar de escrever, pelo que lancei a mim mesma um desafio. Consiste basicamente em escrever um post por dia durante um mês inteirinho. Devia ter já começado no dia um de Abril, mas não faz mal, começo agora. Até dia 3 de Maio tenho de ter escrito pelo menos um post por dia, de prefência algo com conteúdo. Ah e não vale posts de duas linhas só para dizer que tenho post para o dia. Não! Tem de ser uma coisa com um mínimo de estrutura. Comigo tem de ser assim, tenho de ser desafiada para que as coisas aconteçam. Caso contrário encosto-me às bananeiras e não faço nada. Agora esperemos que corra tudo pelo melhor.

Sem comentários: