sábado, 23 de julho de 2011

F-i-n-a-l-m-e-n-t-e

Na próxima semana entro de férias!! Há sete meses que não tenho absolutamente férias nenhumas e agora vejo-me com oito semanas de liberdade pela frente. Enquanto estava a contar quantas semanas seriam percebi que não faço a mínima ideia do que fazer com tanto tempo. Sei que no final vai parecer que passou num piscar de olhos mas, e talvez por ter tido sempre coisas para fazer nos últimos sete meses, quase que sinto que não vou saber o que fazer comigo mesma durante tanto tempo.

Seja como for, estas semanas serão passadas na Madeira, que apesar de representar uma ida para casa, sempre me dá aquela sensação de que viajei. Há uns meses atrás referi que não tinha pressa nenhuma de voltar, mas já passou imenso tempo e até estou entusiasmada. Sobretudo por causa dos primeiros dias lá. Gosto sobretudo da primeira semana após lá chegar, porque tudo parece diferente, volto a ver pessoas que nunca mais vi e mato logo aquelas primeiras saudades. O problema começa sempre após a segunda ou terceira semana, que é quando começo a ficar aborrecida e percebo o porquê de gostar tanto de Lisboa. Apesar de tudo estes sete meses fizeram-me bem e sei que volto com uma atitude muito mais positiva do que da última vez, pode ser que isso ajude.


Sem comentários: