quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um post estúpido

Quando andava no quinto ano haviam três raparigas na minha escola que eu queria conhecer. Eram de uma outra turma mas estavam sempre as três juntas, faziam tudo juntas e ninguém as via separadas no intervalo. Eram fofas e lembro-me de querer conhecê-las, querer também fazer parte daquela amizade, mas eu era nova na escola e nem andávamos na mesma turma portanto limitava-me a admirá-las ao longe. No ano seguinte, por puro acaso, ficámos na mesma turma e até ao nono ano éramos inseparáveis. Sou muito observadora, as pessoas não me passam despercebidas, reparo muito nos pormenores e lembro-me bem das caras. E por vezes no meio dos corpos com os quais me cruzo no dia-a-dia noto alguém diferente, com alguma particulariadade no seu comportamento que me chama logo a atenção. Imediatamente passo a querer formar aí mesmo uma nova amizade e conhecer estas novas pessoas. A situação que relatei acima voltou a acontecer mais duas vezes, das quais retirei duas das minhas melhores amigas. Estranhamente foram sempre raparigas e são as amizades mais sólidas que tenho. Este ano voltou a acontecer o mesmo, contudo desta vez é um rapaz. Cruzo-me constantemente com ele na faculdade e qualquer pessoa diria que é uma mera "crush"(e talvez seja mesmo!) mas há uma parte de mim que quer mesmo muito ser sua amiga. Não tanto pela possibilidade "amorosa" que a situação sugere mas porque entro em modo: "Vamos ser amigos! Quero ser tua amiga!! Vá lá! Não consigo esconder! Quero mesmo ser tua amiga", sempre que vejo alguém minimamente interessante. E então passo a ser uma completa anormal(mais do que o costume) sempre que me cruzo com ele.

Nada disto faz muito sentido mas eu sou assim. Tenho tendências para a cromice.

Sem comentários: