quarta-feira, 2 de março de 2011

Já disse que sou do Sporting?


O Sporting acabou de perder contra o Benfica para a Taça. Eu vi o jogo e fiquei desiludida, não me importava(que é como quem fala...) que perdessemos nos penaltis, mas se há coisa que não me entranha são golos nos descontos. Seja de que equipa for, mesmo que da minha, quando ganham com golos marcados depois dos 90 minutos surge em mim um sentimento de que não foi merecido. Talvez por ser das coisas mais tristes que pode acontecer num jogo de futebol, uma equipa lutar tanto -como lutou esta noite o Sporting!- e até fazer um bom jogo para perder naqueles minutos que parecem sempre que não fazem parte do jogo. Penso que seja a oitava(carece de fontes!) derrota consecutiva do Sporting e não consigo reconhecer esta equipa. Antes de mais não morro de amores pelo treinador mas quase que doi ver aqueles tristes a jogar. Na passada segunda tive oportunidade de ir assistir o Sporting-Benfica em Alvalade e saí de lá sem perceber bem o que aconteceu àquela equipa, juro que já vi equipas de 2ª divisão a jogar muito, mas muito, melhor do que o Sporting tem jogado nos últimos tempos. Talvez seja de mim, mas sinto que lhes falta alguma concentração e claramente alguma organização, algo está a falhar, mas seja o que for tem de mudar, pois o Sporting é a minha última oportunidade de ter motivos de alegria este ano.

Sem comentários: