sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pensamentos da meia noite

Eu já estava deitada, quentinha na minha cama pronta para sonhar com anjinhos e coisas cor-de-rosa. Depois lembrei-me do quanto deixei este blogue ao abandono, e decidi fazer algo em relação a isso. Isto era suposto ser a minha terapia, a minha ida ao psicólogo. Eu sou pobre, não tenho dinheiro para sessões semanais com alguém altamente qualificado e pronto para dizer que os meus problemas devem-se ao facto de o meu pai nunca me ter ligado nenhuma, nem nunca se ter preocupado realmente comigo. Mas não, em vez disso tenho de chegar a essas conclusões sozinha e pior do que isso tenho de descobrir como resolver os meus problemas sozinha. Eu gosto de falar, mais do que isso gosto de falar sobre mim, sou absolutamente egocêntrica a esse ponto. Ao ponto de transformar qualquer conversa com os meus amigos em conversas sobre o quão a minha vida é uma autêntica porcaria. Mesmo! Talvez seja por isso que cada vez me sinto com menos amigos, o que não melhora em nada a minha situação. Foi assim que comecei este blogue, apesar de te sido incentivado por um ataque que tédio, a ideia era desabafar os meus problemas aqui. Mas nem isso se consigo fazer. Sou uma inútil.

Mas isso vai mudar. Estou cansada. 2010 foi o pior ano de sempre e prometi a mim mesma que não ia deixar 2011 ser igual. No entanto, cá estamos nós quase a meio do segundo mês e nada melhorou. Ainda não pensei exactamente como vou mudar a minha vida, e talvez seja esse o meu problema, mas alguma coisa irei fazer. Pelo menos uma coisa vai mudar: vou começar a escrever mais. Não sei porque não o faço, sobretudo quando posso escrever o que quiser sobre quem quiser. Outra coisa é mudar as cores, o tema ou que seja disto. Quando comecei achei que o simples e o mínimo seria o ideal, agora parece-me tudo deprimente e demasiado simples.

Sem comentários: